quarta-feira, 2 de julho de 2014


WWE COM MEDO DE QUE BRAY WYATT PERCA DESTAQUE

Como pudemos ver, o tão cobiçado e falado face-turn de Bray Wyatt ainda não veio a acontecer, uma vez que, devido a escassez deste tipo de personagem estar em falta na WWE atualmente, Sheamus se manteve com a mesma personalidade e Chris Jericho fez o seu retorno de imediato.

O problema disso tudo é que agora, a WWE tem medo de que o líder da Wyatt Family venha a perder todo o seu destaque adquirido nos últimos meses.

A derrota para John Cena na rivalidade que durou da WrestleMania até o Payback, havia sido o meio da WWE tirar o pé do acelerador com Bray Wyatt, de modo que, brevemente, isso serviria de escada para ele ter o face-turn.

Baseado nos seguintes acontecimentos, a WWE achou por bem colocá-lo numa feud de topo de mid-card com Chris Jericho, para que ele possa se manter Heel por mais um tempo e não perca o apreço do público.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário