segunda-feira, 7 de julho de 2014


WWE QUER QUE BO DALLAS SEJA UM HEEL DE TOPO

Apesar de ainda ter um pequeno apoio do público em suas aparições, a WWE mantem a ideia de que Bo Dallas deverá ser considerado como "Heel" pelos fãs. O grande problema é que, os cânticos de BOlieve, fizeram o público sentir simpatia por Dallas e não raiva.

Um dos motivos que explicam a ideia firmada da WWE, é o segmento protagonizado por Bo Dallas e Daniel Bryan no pré-show do Money in the Bank, onde, Dallas, acabou sendo expulso do ringue pelo ex-campeão mundial.

Durante o último episódio do Friday Night SmackDown, Bo Dallas atacou El Torito de forma brutal para tentar convencer o público de seu personagem, além de ter sido incluído na Battle Royal pelo WWE Intercontinental Championship no Battleground.

A palavra que se tem na empresa é que, no futuro, Vince McMahon quer que Dallas seja um "Heel" de topo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário