WWE TERMINARÁ COM O PRE-SHOW E O BACKSTAGE PASS DO RAW E DO SMACKDOWN
Nesta semana, novamente não foi e nem será realizado nenhuma espécie de pré e pós-show, atrações sempre presentes antes e depois das transmissões do Monday Night RAW e Friday Night SmackDown, de forma exclusiva na WWE Network.
Aparentemente, a empresa de Stamford não tem ideias de transmitir mais estes programas, uma vez que as audiências alcançadas pelos mesmos estão muito abaixo do que se esperava.
Por exemplo, nesta segunda-feira um especial a WCW Monday Nitro foi transmitido após o RAW terminar, gerando um grande número de espectadores.
O que faz estes rumores ficarem ainda mais fortes é que, na semana passada, novamente os shows não foram transmitidos, dando lugar a outras atrações, coincidentemente, sempre das Monday Night War.
A ideia da WWE daqui pra frente é manter somente os pré e pós-shows dos pay-per-views, conforme era feito anteriormente.







0 comentários:
Postar um comentário