sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ALBERTO DEL RIO (EL PATRON) FALA SOBRE SUA SITUAÇÃO COM A WWE, E SOBRE REY MYSTERIO


Na tarde da última quinta-feira, ontem, o ex-WWE Superstar, Alberto Del Rio, esteve presente numa conferência da AAA Lucha Libre, onde veio a assinar o seu contrato com a companhia, conforme noticiado anteriormente.

Entretanto, além de uma breve assinatura de contrato, Alberto comentou a sua entrada na AAA, afirmando que pretende ficar na companhia do México por um bom tempo e que agora, se chama El Patron. Além disso, ele disse que fará de tudo para poder combater antes do 90 dias de cláusula da WWE se findarem, porém, acha um processo difícil. Sobre a sua demissão ele ainda não pode falar devido a processos legais.

Quando foi questionado sobre Rey Mysterio e um possível ingresso na AAA, El Patron disse que não sabe muita coisa sobre o assunto. Nesta parte, o presidente da AAA que estava presente na conferência, Joaquin Roldan, afirmou que o "Master of 619" ainda tem contrato com a WWE, mas, quando se regularizar por lá, está com o passe livre para entrar na companhia.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário