Numa recente entrevista concedida a um jornal norte-americano de esportes, o ex-desafiante número um ao WWE World Heavyweight Championship, Batista, foi questionado de quando pretende se aposentar e também qual seria seu último oponente.
Em rápidas palavras, "The Animal" disse que dada a sua idade de 45 anos, ele não pretende ficar muito tempo no pro-wrestling, mesmo o amando. Seu adversário dos sonhos seria Triple H na próxima WrestleMania.
Lembrando que Batista fará o seu regresso a WWE após o SummerSlam deste mês de Agosto, quando terminar a publicidade do filme, Guardian of Galaxy. onde é protagonista principal.
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Inicio »
» BATISTA DIZ QUE QUER ENFRENTAR TRIPLE H NA WRESTLEMANIA 31







0 comentários:
Postar um comentário