sexta-feira, 29 de agosto de 2014

BATISTA DIZ QUE SEU RETORNO A WWE FOI HORRÍVEL


Recentemente, o ex World Heavyweight Champion, Batista foi entrevistado pelo WWE Superstar, Chris Jericho para o podcast de Chris Jericho. Batista falou sobre seu retorno a WWE durante o podcast. Confira abaixo o que Batista disse:

''Meu retorno foi horrível, foi ruim desde o início. No dia que fiz meu regresso, me disseram que eu teria de fazer um segmento com Triple H, Stephanie McMahon e Randy Orton, eu preferia ter ficado cinco minutos sozinho no ringue com os fãs. Não gosto de ser babyface, mas me disseram que ser face seria o certo. Me disseram que os fãs me amavam e que estava sentindo minha, mas eu disse que que tudo isso iria durar 30 segundos e os fãs iriam começar a me vaiar e me odiar e quando fui embora tive um dos maiores pop's da minha carreira.''
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário