Agora que a divulgação do filme Guardiões da Galáxia terminou, o ex-desafiante número um ao WWE World Heavyweight Chamnpionship, Batista, deverá retornar muito em breve aos shows televisivos da WWE.
Aparentemente, o mesmo deverá retornar antes do Night of Champions, podendo aparecer logo no RAW de segunda-feira, que será o primeiro após o WWE SummerSlam. Mais informações em breve.







0 comentários:
Postar um comentário