quinta-feira, 7 de agosto de 2014

BATISTA SERÁ CAMPEÃO MUNDIAL QUANDO VOLTAR PARA A WWE


Conforme é de conhecimento da maioria, o ex-desafiante número um ao WWE World Heavyweight Championship, Batista, está fora de ação nos ringues da WWE em virtude de estar divulgando o seu novo filme, Guardiões da Galaxia.

Se quando ele retornou no começo do ano e ganhou muito destaque ao ser vencedor do Royal Rumble, deixando grande parte dos fãs irritados, agora, ele deverá voltar mais forte do que nunca.

Os fãs querendo ou não, Batista é uma enorme fonte de dinheiro para a WWE e, visando que o filme em que ele estrelou está batendo record de vendas, a empresa pensa em lhe dar um reinado como campeão do mundo quando ele voltar depois do SummerSlam.

Aparentemente nada ainda foi confirmado oficialmente, mas, a ideia de colocá-lo como campeão vem desde o seu retorno em Janeiro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário