sexta-feira, 8 de agosto de 2014

DEMISSÃO DE ALBERTO DEL RIO PODE TER SIDO UMA STORYLINE


Conforme já foi noticiado anteriormente, na última quarta-feira, a WWE anunciou através de seu site oficial a demissão do ex-detentor do World Heavyweight Championship, Alberto Del Rio, alegando o mau comportamento do mesmo.

Segundo alguns especialistas, esta demissão do mexicano pode ser somente mais uma das storylines da WWE, uma vez que a empresa vem agindo diferente de todas as outras oportunidades em que demitiu alguém com bastante status como Del Rio.

Em seu comunicado de demissão pelo WWE.com, foi dito que Alberto Del Rio foi dispensado por mau comportamento após ter participado de uma grande confusão nos bastidores, que, segundo fontes, chegou a ter contato físico.

Normalmente a empresa emite um comunicado colocando o nome verdadeiro do atleta, no caso seria Alberto Rodriguez e não Del Rio, lhe desejando boa sorte nos futuros empreendedorismos.

Um acontecimento que pode dar margens positivas a este rumor, é que, ao ver muitos fãs irritados com a demissão nas redes sociais, a WWE ter se comportado da seguinte maneira, respondendo assim:

"@VivaDelRio é responsável por seus próprios atos. Se estão com raiva, fiquem com raiva de Alberto. Não temos culpa que um atleta não sabe se comportar como profissional."

Outro fato interessante é que Alberto é conhecido por ter uma gimmick muito violenta, onde, já veio a "quebrar" braços de lutadores, fazer ataques brutais, etc. Mais informações em breve. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário