terça-feira, 19 de agosto de 2014

DOIS POSSÍVEIS COMBATES PARA O NIGHT OF CHAMPIONS


Na noite passada, durante mais um episódio do Monday Night RAW, sendo o primeiro após o SummerSlam de domingo, The Miz teve a sua revanche contra Dolph Ziggler pelo WWE Intercontinental Championship.

O "Moneymaker" acabou vencendo o combate por Count-Out, o que, no regulamento, manteve a posse do título com Ziggler. Porém, devido a vitória, Miz terá direito a mais uma revanche, provavelmente no Night of Champions, próximo pay-per-view da WWE.

Na mesma noite, The Usos, que atualmente são WWE Tag Team Champions, perderam para Goldust e Stardust. Pelo regulamento, a ex-Brotherhood tem direito a uma revanche, possivelmente, também na noite dos campeões. Mais informações em breve.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário