Mesmo sendo alvo de muitas críticas na WWE por suas recentes atitudes de chamar a empresa de racista, muitas são as estrelas de topo que querem o regresso de Alberto Del Rio, dentre elas, John Cena, Randy Orton, Big Show e Triple H.
Segundo fontes internacionais, Del Rio é muito querido nos bastidores e que, Cody Barbierre, homem com que este teve problemas está prestes a ser demitido.
Numa ligação a Del Rio, Triple H disse que se o mesmo não se meter em problemas, dentro de seis meses a WWE lhe contratará novamente, porém, o mexicano se recusa a voltar.
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Inicio »
» ESTRELAS DE TOPO QUEREM O REGRESSO DE ALBERTO DEL RIO A WWE







0 comentários:
Postar um comentário