A principal razão pela qual Alberto Del Rio ter sido demitido da WWE no começo desta semana, foi devido a ele ter agredido o funcionário da empresa, Cody Barbierre, pois, mesmo que tivesse razão pelo ato racista do mesmo, ele a perdeu ao bater no rosto dele.
Segundo fontes, Barbierre é tido como um verdadeiro idiota pelos talentos da WWE, pois ele é conhecido por ser um cara que rebaixa os lutadores, além de ser arrogante. Entretanto, ele é inteligente e consegue se manter discreto.
Fontes afirmam que ele já teve problemas com inúmeros WWE Superstars e, só não foi demitido ainda, por ter o apoio de Stephanie McMahon, sendo considerado por ela, peça principal as mídias sociais da WWE.
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
Inicio »
» FUNCIONÁRIO QUE OCASIONOU A DEMISSÃO DE ALBERTO DEL RIO, JÁ TEVE PROBLEMAS COM OUTROS WWE SUPERSTARS







0 comentários:
Postar um comentário