Na última segunda-feira, Kevin Steen iniciou seus treinamentos no WWE Performance Center em Orlando, FL. Por si só a data já era especial mas via Twitter o wrestler revelou que comemorava algo ainda mais especial. Confira o que o ex-PWG World Champion disse via twitter:
"Hoje é meu primeiro dia no Performance Center e também é meu aniversário de casamento. Coincidência? Total. Eu te amo bebê!"
Abaixo você pode conferir a foto da esposa e da filha de Kevin...
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
Inicio »
» KEVIN STEEN INICIA SEUS TRABALHOS NO PERFORMANCE CENTER







0 comentários:
Postar um comentário