Conforme noticiamos anteriormente, a WWE demitiu nesta quinta-feira, o WWE Superstar Alberto del Rio
Em seu comunicado oficial da demissão de Alberto Del Rio, um ponto importante é que a WWE não usou o nome verdadeiro do lutador e também não lhe desejou boa sorte em seus futuros empreendimentos, algo que a WWE faz em todas as demissões.
Aparentemente, o grande motivo para a saída de Del Rio realmente foi a discussão com outro funcionário da empresa. O incidente aconteceu durante as gravações de shows para a WWE TV, onde Del Rio trocou palavras com o funcionário que trabalha no departamento de mídia da empresa e supostamente lhe deu um tapa.
Mais informações me breve...
quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Inicio »
» MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A DEMISSÃO DE ALBERTO DEL RIO







0 comentários:
Postar um comentário