Hulk Hogan esteve presente no evento ao vivo da WWE, ontem à noite, em San Jose, para promover o mega evento do próximo ano, a WrestleMania 31, a WWE Network e o WWE 2K15. Hogan disse aos fãs que ele ainda tinha um último combate para fazer e que seu retorno aos ringues deverá acontecer em breve.
Ao que parece "The Immortal" poderá fazer uma aparição no SummerSlam desta noite, já que após o evento ao vivo da noite passada, o mesmo foi levado às pressas para Los Angeles com outros lutadores para se prepararem para o grande evento de hoje.
domingo, 17 de agosto de 2014
Inicio »
» MAIS SOBRE POSSÍVEL RETORNO DE HULK HOGAN AOS RINGUES







0 comentários:
Postar um comentário