Segundo algumas fontes, a perto da WWE diz que Triple H e Vince McMahon acreditam que os ex-três membros da The Shield, Dean Ambrose, ''2014 Mr.Money in the Bank Winner'' Seth Rollins, Roman Regins, Bray Wyatt e o atual Intercontinental Champion, Dolph Ziggler são o futuro da WWE.
Rumores de que especialmente há muitas esperanças nos dois ex-membros da The Shield. De um lado, seria em Seth Rollins pois para muitos ele é o novo CM Punk da WWE e por outro lado, Dean Ambrose vem sendo comparado com Roddy Piper, Jake Roberts em seu jeito de ser no ringue e de lutar
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
Inicio »
» O FUTURO DA WWE SEGUNDO TRIPLE H E VINCE McMAHON







0 comentários:
Postar um comentário