Desde que havia subido ao roster oficial da WWE que o ex-detentor do NXT Championship, Bo Dallas, não havia perdido um combate singular sequer nos shows principais, além de ter uma invencibilidade de 19 combates.
Entretanto, como visto no último Monday Night RAW, o mesmo acabou sendo sendo derrotado por R-Truth.
Segundo fontes internacionais, muitos foram os oficiais da empresa que levaram as mãos na cabeça no momento da derrota de Bo Dallas.
Para eles, esta derrota pode derrubar o bom momento em que este vinha tendo com os fãs, além de ter perdido sem motivo algum.
OBS> Não sei que bom momento ele estava tendo com os fãs, a cada 10 pessoas, 3 não gostam dele, ou acham ele louco, ou acham ele uma otário, ou acham ele um lúnatico e etc.. eu poderia ficar aqui por horas...
segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Inicio »
» OFICIAIS DA WWE, NÃO GOSTARAM DA DERROTA DE BO DALLAS NO ULTIMO RAW







0 comentários:
Postar um comentário