Paul Heyman concedeu uma entrevista ao “The Hour MMA” e disse que o objetivo de CM Punk na vida nunca foi viver do wrestling, seja na WWE, Ring of Honor, Japão ou em qualquer outro lugar. Heyman acredita Punk não voltará aos ringues e que se ele voltar, vai ser um fracasso. Heyman também acha que Punk sente que seu sucesso na vida baseia-se em nunca voltado atrás de nada.
Heyman também observou que ele acredita que a WWE não quer Punk de volta, em nenhuma hipótese. Dentro da WWE, há uma sensação de que, mesmo que Punk queira voltar, a WWE não iria querer. Diz-se que ainda pode haver questões legais que envolvem a saída de Punk da empresa.







0 comentários:
Postar um comentário