Enquanto uma quantidade enorme de talentos sendo demitidos pela WWE, nos meses passados e também neste mês, Ricardo Rodriguez não foi demitido literalmente, e sim pediu liberação para sair, pois não estava sendo utilizado com muita frequência e estava frustrado.
Como podemos lembrar, Rodriguez foi ao Twitter e tweetou, anunciando a sua libertação e disse que não queria "perder seu wrestling."
Ele estava trabalhando como El local e se juntou com Kalisto no NXT, mas quando se machucou perdeu suas chances. Em segundo lugar, a empresa teve problemas com seu peso para definir uma meta. Após isso tivemos o anuncio de sua demissão.
domingo, 10 de agosto de 2014
Inicio »
» RICARDO RODRIGUEZ FOI QUEM PEDIU PRA SER LIBERADO







0 comentários:
Postar um comentário