No RAW do dia 21 de Julho, foi anunciado pela WWE que Rusev estava programado para combater com o United States Champion, Sheamus em uma luta no WWE Main Event em uma Non Title Match e no caso durante a luta acontece-se algo que torna-se a luta em uma Title Match.
O plano era uma tentativa de ter Rusev como um novo campeão e conseguindo uma forma de dar mais destaque ao personagem, e também ao "heat" do povo americano contra Lana.
Vem sendo divulgado que o motivo para isso não acontecer, é que Sheamus, o United States Champion poderia estar doente e evitando que o mesma possa acabar lutando.
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Inicio »
» RUSEV ERA PARA SE TORNAR UNITED STATES CHAMPION NA SEMANA PASSADA







0 comentários:
Postar um comentário