sexta-feira, 1 de agosto de 2014

RUSEV ERA PARA SE TORNAR UNITED STATES CHAMPION NA SEMANA PASSADA


No RAW do dia 21 de Julho, foi anunciado pela WWE que Rusev estava programado para combater com o United States Champion, Sheamus em uma luta no WWE Main Event em uma Non Title Match e no caso durante a luta acontece-se algo que torna-se a luta em uma Title Match.

O plano era uma tentativa de ter Rusev como um novo campeão e conseguindo uma forma de dar mais destaque ao personagem, e também ao "heat" do povo americano contra Lana.

Vem sendo divulgado que o motivo para isso não acontecer, é que Sheamus, o United States Champion poderia estar doente e evitando que o mesma possa acabar lutando.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário