quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SANTINO MARELLA QUER COLTAR A LUTAR, E SE TORNAR WWE CHAMPION


Informamos a todos os seguidores do nosso Blog no mês passad, que o ex-WWE United States Champion, Santino Marella, havia se aposentado dos ringues da empresa de Stamford em virtude de uma nova lesão em seu pescoço. Sua despedida foi feita durante um Live Event.

Entretanto, nua recente entrevista concedida a uma rádio norte-americana, Santino disse que mudou de ideia e pretende retornar a WWE quando se recuperar das inúmeras lesões. O mesmo ainda disse que quer ser WWE Champion.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário