Recentemente, um fã postou uma foto da área do estacionamento da The Laredo Energy Center, local das gravações do WWE Smackdown, onde mostrava um caminhão da produção da WWE, que dizia que o Smackdown acontecia nas Quintas-Feiras.
A página oficial do Facebook do The Laredo Energy Center postou uma foto diferente, e que parece ser o mesmo caminhão, com a mesma promoção do WWE Smackdown.
Atualização
Neste domingo, a Syfy, canal responsável pelas transmissões do Friday Night SmackDown, anunciou que o show passará a ser exibido as Quintas-feiras, tendo a sua estréia no dia 2 de Outubro.
O show irá ao ar no horário normal, às 21h no horário de Brasília e 01h no horário de Lisboa. lembrando que dia 19 de outubro começa o horário de verão aqui no Brasil, e nos estados que seguem o horário de Brasília, todos os shows da WWE começaram às 22:00 horas
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Inicio »
» SMACKDOWN SERÁ TRANSMITIDO ÀS QUINTAS-FEIRAS







0 comentários:
Postar um comentário