segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SMACKDOWN SERÁ TRANSMITIDO ÀS QUINTAS-FEIRAS


Recentemente, um fã postou uma foto da área do estacionamento da The Laredo Energy Center, local das gravações do WWE Smackdown, onde mostrava um caminhão da produção da WWE, que dizia que o Smackdown acontecia nas Quintas-Feiras.

A página oficial do Facebook do The Laredo Energy Center postou uma foto diferente, e que parece ser o mesmo caminhão, com a mesma promoção do WWE Smackdown.

Atualização

Neste domingo, a Syfy, canal responsável pelas transmissões do Friday Night SmackDown, anunciou que o show passará a ser exibido as Quintas-feiras, tendo a sua estréia no dia 2 de Outubro.

O show irá ao ar no horário normal, às 21h no horário de Brasília e 01h no horário de Lisboa. lembrando que dia 19 de outubro começa o horário de verão aqui no Brasil, e nos estados que seguem o horário de Brasília, todos os shows da WWE começaram às 22:00 horas
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário