WWE lançou uma nova camisa para Stephanie McMahon e supostamente é o utilizado no SummerSlam. Ela "inspirado" em Daniel Bryan, obviamente, como parte de storlyne.
Opinião: Camiseta simples pelo fato de ser copiada de Daniel Bryan. Acho q a WWE só está fazendo isso para que os fãs não se esqueçam do "Mr.Yes" que atualmente está lesionado sem menores chaces de lutar







0 comentários:
Postar um comentário