Brian Fritz publicou um artigo para o The Orlando Sentinel, que contou com citações da entrevista de Sting na revelação do roster oficial do WWE 2K15. Nelas, Sting fala sobre sua última luta e sobre ser embaixador da WWE.
Quem gostaria de enfrentar caso Undertaker não ocorra:
Se isso não poder acontecer, Triple H, eu acho. Eu só gostaria de ter mais uma luta. Gostaria muito de dizer que eu tive uma luta sobre a bandeira da WWE e, é claro, na WrestleMania.
Se aceitaria o cargo de embaixador da WWE:
Sim, eu estou aberto a isso, definitivamente. Estou aberto a tudo que as portas podem ou não abrir. Eu amo o negócio então sim, eu me vejo como um embaixador.







0 comentários:
Postar um comentário