Recentemente o WWE Hall Of Fame "Stone Cold" Steve Austin foi entrevistado por PWTorch, na entrevista ele foi perguntado sobre um possível retorno a WWE para mais um combate.
Austin Respondeu :
"Vou reserva meu direito de ter mais um combate na WWE, digamos na Wrestlemania 32 Dallas, Texas. Um combate na Wrestlemania 31 isso pode ser Factível pra mim, mas eu não vejo isso acontecer. Agora Voltando pro Texas na Wrestlemania 32 isso é algo muito especial pra mim. a empresa vai precisar de uma grande estrela pra encher a casa. então eu tenho vontade de voltar ao ringue na Wrestlemania 32."







0 comentários:
Postar um comentário