Aparentemente, o ex-Intercontinental Champion, The Miz pode ter sofrido uma lesão durante o evento ao vivo da WWE de ontem à noite, na cidade de Frenos, na Califórnia.
A lesão ocorreu durante o combate contra o atual Intercontinental Champion, Dolph Ziggler, onde de acordo com uma pessoa que esteve no local, Miz sofreu um SuperKick, seguido de um Zig Zag para encerrar o combate. Após a luta, Miz pediu para um dos funcionários da empresa ajudá-lo a levá-lo para os bastidores.
Não se sabe a gravidade da lesão do mesmo, por isso fique ligado para mais informações.







0 comentários:
Postar um comentário