segunda-feira, 25 de agosto de 2014

THE MIZ PODE TER SE LESIONADO EM LIVE EVENT


Aparentemente, o ex-Intercontinental Champion, The Miz pode ter sofrido uma lesão durante o evento ao vivo da WWE de ontem à noite, na cidade de Frenos, na Califórnia.

A lesão ocorreu durante o combate contra o atual Intercontinental Champion, Dolph Ziggler, onde de acordo com uma pessoa que esteve no local, Miz sofreu um SuperKick, seguido de um Zig Zag para encerrar o combate. Após a luta, Miz pediu para um dos funcionários da empresa ajudá-lo a levá-lo para os bastidores.

Não se sabe a gravidade da lesão do mesmo, por isso fique ligado para mais informações.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário