quarta-feira, 13 de agosto de 2014

THE ROCK E STEVE AUSTIN COMENTAM SOBRE A CONTRATAÇÃO DE KEVIN STEEN


Recentemente, o WWE Hall of Famer, "Stone Cold" Steve Austin, postou uma mensagem através de sua conta oficial no Twitter, onde veio a comentar a contratação da estrela das independentes Kevin Steen na WWE. Confira:

"Dois grandes acontecimentos para Steen. Meus parabéns. Boa sorte, garoto."

O WWE Legend, The Rock também comentou o acontecimento:

"Bem vindo ao clube meu garoto. Muito feliz por você e sua família."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário