quarta-feira, 27 de agosto de 2014

THE USOS ATINGEM MARCA IMPORTANTE


Segundo uma nota publicada no WWE.com, os irmãos Jey e Jimmy Uso, cujos são os atuais detentores do WWE Tag Team Championship, são a quinta equipe a ficar mais dias com os títulos, chegando a uma marca de 175.

Lembrando que a equipe que mais tempo ficou com o título foi a formada por Paul London e Bryan Kendrick, com 331 dias de posse.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário