quinta-feira, 14 de agosto de 2014

TNA QUER ALBERTO DEL RIO COMO WORLD CHAMPION


Logo após a demissão de Alberto Del Rio da WWE, muito se falou sobre o mesmo assinar um acordo com a TNA, e ao que parece, ambos os lados tiveram uma conversa.

Os oficiais da TNA necessariamente querem que o "mexicano" faça parte do seu plantel principal, e para isso acontecer até lhe foi oferecido de imediato o World Heavyweight Championship, que atualmente está com Bobby Lashley.

As negociações entre a empresa de Dixie Carter e o "El Patron" poderão ter início após o prazo de 90 dias se encerrar.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário