Logo após a demissão de Alberto Del Rio da WWE, muito se falou sobre o mesmo assinar um acordo com a TNA, e ao que parece, ambos os lados tiveram uma conversa.
Os oficiais da TNA necessariamente querem que o "mexicano" faça parte do seu plantel principal, e para isso acontecer até lhe foi oferecido de imediato o World Heavyweight Championship, que atualmente está com Bobby Lashley.
As negociações entre a empresa de Dixie Carter e o "El Patron" poderão ter início após o prazo de 90 dias se encerrar.
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
Inicio »
» TNA QUER ALBERTO DEL RIO COMO WORLD CHAMPION







0 comentários:
Postar um comentário