domingo, 10 de agosto de 2014

TRIPLE H CHATEADO COM OS FÃS NÃO ASSINAREM A WWE NETWORK


Fontes próximas da WWE indicam que o C.O.O. da empresa, Paul "Triple H" Levesque está bastante chateado com os fãs em virtude do baixo número de assinaturas feitos até agora pelo serviço da WWE Network.

Segundo "Hunter", ele esperava que com o baixo custo cobrado de quase dez dólares as assinaturas teriam um aumento significativo, algo que não aconteceu.

Aparentemente, conforme noticiado anteriormente a WWE continuará a fazer "jogadas" de marketing nos shows semanais televisivos, para que se tenha um maior número de assinaturas da Network.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário