domingo, 10 de agosto de 2014

TRIPLE H DIZ QUE O UFC NÃO SE COMPARA A WWE


Recentemente, o ex-WWE Champion e atual WWE C.O.O, ''The Game'' Triple H fez um comentário um tanto quanto polêmico ao declarar sobre o que acha do conteúdo do UFC. Confira abaixo o que o mesmo disse:

''UFC não é realmente um concorrente para nós. Eles são como o boxe é completamente diferente do que nós somos. Nós somos como o filme Rocky somos uma história, somos e temos uma grande história que só acontece em um lugar, no ringue de luta. E uma luta de boxe, você vai assistir uma vez, você não vai voltar e vê-lo um monte de vezes menos que você seja um conhecedor da ciência boxe. Rocky o filme? você vai assistir a uma e outra vez, é uma história de triunfo, é uma história de amor. a WWE cria personagens que gravitam em torno, personagens que você pode se conectar. Se você odiá-los ou amá-los, nós coloca em histórias originais, temos bons e maus momentos. Isso é o que torna bem sucedida. Quem é que vai voltar e assistir boxe de cinco anos atrás? Nosso produto é histórico.''

Qual é sua opinião sobre o assunto ???

Eu to com o Triple h e não abro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário