sexta-feira, 15 de agosto de 2014

WWE DEIXA PORTAS ABERTAS PARA VICKIE GUERRERO


Não é novidade para ninguém que, a saída de Vickie Guerrero da WWE foi por vontade própria e não uma demissão, conforme diversos sites internacionais vieram a noticiar logo que sua desconexão com a empresa se tornou oficial.

Com isso, muitos integrantes dos bastidores da WWE acreditam que Vickie Guerrero poderá voltar a WWE quando quiser, uma vez que as portas da companhia sempre estarão abertas a ela.

Um exemplo da grande influência que Vickie tem na WWE, é o fato de sua filha e ex-lutadora do NXT, Shaul Guerrero estar nas mesmas condições, podendo voltar ao trabalho quando bem entender.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário