segunda-feira, 18 de agosto de 2014

WWE FURIOSA COM ALBERTO DEL RIO


Na noite passada, o ex-WWE Superstar, Alberto Del Rio, esteve presente na TripleMania XXII da AAA Lucha Libre, onde, juntamente de seu pai, Dos Caras, abriu o mega-evento mexicano.

Logo que pegou o microfone, El Patron, como Alberto será chamado na nova companhia, falou indiretamente sobre a sua demissão na WWE, afirmando que empresas norte-americanas muitas das vezes são racistas e não aceitam estrangeiros.

Aparentemente a WWE ficou furiosa com esta declaração, uma vez que a mesma espera conseguir um novo ídolo mexicano que possa substituir Alberto e, posteriormente, Rey Mysterio.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário