segunda-feira, 25 de agosto de 2014

WWE NÃO QUERIA DEMITIR ALBERTO DEL RIO


Durante o período da Ruthless Agression na WWE, Big Show teve um problema de bastidores muito parecido com o mais recente que gerou a demissão de Alberto Del Rio. Na época, um entrevistador de nome, Andrew Green, abriu um processo judicial contra Show, alegando maus tratos e ofensas com palavras de baixo calão.

Logo que tal processo foi iniciado, na época a WWE ficou muito mau perante a justiça norte-americana, quase tendo que pagar uma grande multa em virtude do acontecimento.

Aparentemente, a WWE teve medo de que acontecesse o mesmo entre Cody Barbierre e Alberto Del Rio, optando assim, pela demissão do mexicano mesmo sem querer fazer isso.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário