WWE NXT TEM NOVO GENERAL MANAGER
Na noite passada, durante a grande leva de episódios gravados da NXT Wrestling, Triple H compareceu também para anunciar qual seria o novo General Manager do show, que já estava sem comando desde a saída deDusty Rhodes no ano passado.
Depois de um grande segmento de Triple H falando da Autoridade, William Regal foi coroado como novo gerente geral do show.
Vale lembrar que, durante muito tempo, William Regal atuava como comentarista do show ao lado de Byron Saxton, que hoje faz parte da mesa do WWE Main Event.







0 comentários:
Postar um comentário