Com a quase confirmação de que a partir do dia 02 de Outubro, os episódios do SmackDown passarão a ser transmitidos nas quintas-feiras, circulam rumores de que a WWE estaria pensando na criação de um novo show semanal.
Muito provavelmente, com a mudança do SmackDown para quinta-feira, o NXT Wrestling que acontece no mesmo horário na WWE Network, deverá ser alterado para sexta-feira. No que toca ao WWE Superstars não existirá problemas, uma vez que o show começa as 18 horas nos Estados Unidos e o show da brand azul as 20 horas. ( Horário de Washington DC)
A ideia seria o NXT ser transmitido as 18 horas de sexta-feira e a WWE colocar um grande show a altura do SmackDown para acontecer nas noites de sexta. Ainda não se sabe se tal rumor pode ser levado a sério, uma vez que a WWE está fazendo um grande corte em seu orçamento e, mais um show traria um pouco mais de gastos. Mais informações em breve.







0 comentários:
Postar um comentário