Aparentemente, ao dar a vitória para Bray Wyatt no WWE SummerSlam do último domingo ao enfrentar Chris Jericho a WWE teve a intenção de elevar o personagem do "Eater of the World " que estava em baixa há algum tempo.
Esta vitória deveria ter acontecido já no WWE Battleground, porém, Vince McMahon achou que, sendo derrotado em Julho e ter a sua redenção no maior evento do verão daria um "up" a mais em Bray Wyatt.







0 comentários:
Postar um comentário