quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ALBERTO DEL RIO GANHA PRECESSO JUDICIAL CONTRA A WWE


Logo que demitiu Alberto Del Rio na segunda semana do mês de Agosto, a WWE afirmou que ao exemplo de outros lutadores que saem da empresa, o mexicano teria de respeitar uma cláusula de três meses antes de ingressar em qualquer outra companhia.

Porém,o "El Patron" recorreu a justiça e acabou vencendo a WWE no processo, podendo lutar sem qualquer tipo de problema em qualquer companhia que quiser a partir de hoje.

Logo, DEl Rio já está anunciado para um evento da AAA Lucha Libre, que será realizado no próximo dia 14 de Setembro, na Cidade do México.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário