O ex-WWE Superstar Alberto Del Rio vem apresentando os tweets anti-racismo e hoje à noite temos observações a partir de fãs que estão dizendo que a WWE é racista.
Aqui está um dos comentários de Del Rio, dizendo que os vamos vão saber a verdade em breve:
"A verdade vai ser libertada, a verdade te dará liberdade! Você vai saber o que realmente aconteceu em breve! A verdade vem e pronto #notoracism"
domingo, 28 de setembro de 2014
Inicio »
» ALBERTO DEL RIO VAI CONTAR TUDO OQUE ACONTECEU ENTRE ELE E A WWE







0 comentários:
Postar um comentário