domingo, 28 de setembro de 2014

ALBERTO DEL RIO VAI CONTAR TUDO OQUE ACONTECEU ENTRE ELE E A WWE


O ex-WWE Superstar Alberto Del Rio vem apresentando os tweets anti-racismo e hoje à noite temos observações a partir de fãs que estão dizendo que a WWE é racista.

Aqui está um dos comentários de Del Rio, dizendo que os vamos vão saber a verdade em breve:

"A verdade vai ser libertada, a verdade te dará liberdade! Você vai saber o que realmente aconteceu em breve! A verdade vem e pronto #notoracism"
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário