quarta-feira, 10 de setembro de 2014

BRAY WYATT ENTRARÁ NA ROTA DO INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP


Há uma conversa dentro da WWE, que Bray Wyatt entrará em breve na rota pelo Intercontinental Championship. Pelo que parece, a feud que Wyatt tinha com Chris Jericho acabou no último RAW quando o "Eater Of Worlds" venceu uma Steel Cage Match.

Bray Wyatt ainda não está anunciado para o Night Of Champions mas sua feud com Dolph Ziggler deverá começar no RAW após o PPV. Mais informações em breve.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário