Há uma conversa dentro da WWE, que Bray Wyatt entrará em breve na rota pelo Intercontinental Championship. Pelo que parece, a feud que Wyatt tinha com Chris Jericho acabou no último RAW quando o "Eater Of Worlds" venceu uma Steel Cage Match.
Bray Wyatt ainda não está anunciado para o Night Of Champions mas sua feud com Dolph Ziggler deverá começar no RAW após o PPV. Mais informações em breve.
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Inicio »
» BRAY WYATT ENTRARÁ NA ROTA DO INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP







0 comentários:
Postar um comentário