Como foi noticiado aqui no WWE Entertainment anteriormente, era esperado que Chris Jericho deixasse a WWE após o Night Of Champions para voltar a fazer shows com a Fozzy.
Estava sendo especulado que Chris Jericho ficaria na WWE até o RAW pós-Night Of Champions, pois está era sua última data do contrato com a WWE, mas o mesmo não está sendo anunciado para o show.
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Inicio »
» CHRIS JERICHO DEIXARÁ MESMO A WWE APÓS O NIGHT OF CHAMPIONS






0 comentários:
Postar um comentário