Segundo fontes internacionais, o ataque brutal protagonizado pela The Wyatt Family sobre Chris Jericho depois da Steel Cage, seguido de mais um ataque de Randy Orton nos bastidores, é a forma que a WWE usou para retirar o lutador da televisão novamente.
Como é de conhecimento da maioria, assim como Rob Van Dam, Chris Jericho possui um contrato de Part-Time com a empresa de Stamford, ou seja, atua alguns meses e depois fica de férias dos ringues por mais alguns.
Ainda não se sabe se a retirada é oficial, mas, é bem provável que seja e que o mesmo só volte nas vésperas do Royal Rumble 2015.
Como é de conhecimento da maioria, assim como Rob Van Dam, Chris Jericho possui um contrato de Part-Time com a empresa de Stamford, ou seja, atua alguns meses e depois fica de férias dos ringues por mais alguns.
Ainda não se sabe se a retirada é oficial, mas, é bem provável que seja e que o mesmo só volte nas vésperas do Royal Rumble 2015.







0 comentários:
Postar um comentário