terça-feira, 9 de setembro de 2014

CHRIS JERICHO PODERÁ SE AFASTAR NOVAMENTE DA WWE


Segundo fontes internacionais, o ataque brutal protagonizado pela The Wyatt Family sobre Chris Jericho depois da Steel Cage, seguido de mais um ataque de Randy Orton nos bastidores, é a forma que a WWE usou para retirar o lutador da televisão novamente.

Como é de conhecimento da maioria, assim como Rob Van Dam, Chris Jericho possui um contrato de Part-Time com a empresa de Stamford, ou seja, atua alguns meses e depois fica de férias dos ringues por mais alguns.

Ainda não se sabe se a retirada é oficial, mas, é bem provável que seja e que o mesmo só volte nas vésperas do Royal Rumble 2015.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário