segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CHRIS JERICHO SE DESPEDE DOS FÃS DA WWE


Conforme foi mencionado anteriormente aqui no WWE Entertaiment, a luta contra Randy Orton na na noite passada no WWE Night of Champions, foi a última aparição de Chris Jericho neste ano na empresa de Stamford, uma vez que o seu contrato novamente chegou ao fim.

Através de sua conta oficial no Twitter, "Y2J" despediu-se dos fãs e de todo o WWE Universe, afirmando que em breve estará de volta. Veja:

"Obrigado, WWE Universe. Até breve."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário