Numa recente entrevista concedida a um site norte-americano de lutas, o ex-WWE NXT, Rob Naylor, revelou alguns detalhes da carreira do Mr. Money in the Bank de 2014, Seth Rollins, mostrando o quão complicada foi a sua subida ao plantel principal.
Nas épocas de FCW (antigo território de desenvolvimento) Rollins era considerado por muitos o melhor, principalmente por Joey Mercury, porém, seu treinador da época, Terry Taylor, não se dava bem com ele, pois achava sempre que o lutador queria mandar em seu cargo. Taylor chegou a ameaçar Rollins de demissão, ainda dizendo a Triple H que se caso ele subisse ao plantel principal traria muitos problemas.
HHH então conversou com Seth Rollins e pediu para ele ter paciência. Como primeiro voto de confiança, Rollins foi o primeiro campeão do NXT. Após isso, as coisas foram se ajeitando, onde surgiu a The Shield e o restante da história todos conhecem.
Nas épocas de FCW (antigo território de desenvolvimento) Rollins era considerado por muitos o melhor, principalmente por Joey Mercury, porém, seu treinador da época, Terry Taylor, não se dava bem com ele, pois achava sempre que o lutador queria mandar em seu cargo. Taylor chegou a ameaçar Rollins de demissão, ainda dizendo a Triple H que se caso ele subisse ao plantel principal traria muitos problemas.
HHH então conversou com Seth Rollins e pediu para ele ter paciência. Como primeiro voto de confiança, Rollins foi o primeiro campeão do NXT. Após isso, as coisas foram se ajeitando, onde surgiu a The Shield e o restante da história todos conhecem.







0 comentários:
Postar um comentário