terça-feira, 9 de setembro de 2014

DANIEL BRYAN PODERÁ ESTAR NO SURVIVOR SERIES 2014


Há uma conversa dentro da WWE, que Daniel Bryan poderá estar presente no WWE Survivor Series, que ocorrerá em novembro. Ainda não há nenhuma informação sobre Bryan competir no PPV mas era o prazo que a empresa tinha quando soube da lesão do "Goat Face".

Lembrando que Bryan não compete desde junho devido a uma lesão no pescoço e no seu braço direito. Mais informações em breve.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário