sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DOLPH ZIGGLER COMENTA SOBRE A SAÍDA DE CM PUNK DA WWE


Em uma recente entrevista a CBS Cleveland, o atual WWE Intercontinental Champion, Dolph Ziggler, falou sobre a saída de CM Punk da empresa e sobre o mesmo ter dito que nunca mais voltaria. Confira o que Ziggler disse:

"Eu sempre digo: Nunca fale nunca para este negócio ou este cara não é para estar aqui. De todos os "nunca mais" que ouvi no mundo do wrestling, nenhum se concretizou, porém nunca se sabe."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário