Em uma recente entrevista a CBS Cleveland, o atual WWE Intercontinental Champion, Dolph Ziggler, falou sobre a saída de CM Punk da empresa e sobre o mesmo ter dito que nunca mais voltaria. Confira o que Ziggler disse:
"Eu sempre digo: Nunca fale nunca para este negócio ou este cara não é para estar aqui. De todos os "nunca mais" que ouvi no mundo do wrestling, nenhum se concretizou, porém nunca se sabe."
"Eu sempre digo: Nunca fale nunca para este negócio ou este cara não é para estar aqui. De todos os "nunca mais" que ouvi no mundo do wrestling, nenhum se concretizou, porém nunca se sabe."







0 comentários:
Postar um comentário