segunda-feira, 22 de setembro de 2014

DOLPH ZIGGLER FALA SOBRE SUA DERROTA NO NIGHT OF CHAMPIONS


Logo após ser derrotado por The Miz no WWE Night Of Champions da noite passada, o ex-WWE Intercontinental Champion, Dolph Ziggler, comentou sobre sua derrota. Confira o que o "Show Off" disse:

"Eu falo sobre ser o melhor, mas falhei. Esse título significa tanto para você quanto para mim. Desculpe-me."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário