Logo após ser derrotado por The Miz no WWE Night Of Champions da noite passada, o ex-WWE Intercontinental Champion, Dolph Ziggler, comentou sobre sua derrota. Confira o que o "Show Off" disse:
"Eu falo sobre ser o melhor, mas falhei. Esse título significa tanto para você quanto para mim. Desculpe-me."
segunda-feira, 22 de setembro de 2014
Inicio »
» DOLPH ZIGGLER FALA SOBRE SUA DERROTA NO NIGHT OF CHAMPIONS







0 comentários:
Postar um comentário