sexta-feira, 19 de setembro de 2014

HIDEO ITAMI PRETENDE USAR O GO TO SLEEP NA WWE


Em uma recente matéria no site da WWE, alguns lutadores do NXT foram convidados para falar sobre a atual geração do wrestling. O que chamou a atenção nessa matéria, foi a pergunta que Kevin Steen fez a Hideo Itami em relação ao "Go To Sleep". Confira parte da matéria:

"Kevin Steen: Talvez você veio para a WWE, pra trazer o Go To Sleep de volta."

"Hideo Itami: Eu espero!"

Lembrando que quem usava o golpe na empresa, era o ex-WWE Champion, CM Punk, que deixou a empresa em Janeiro deste ano. Caso queira conferir a matéria completa, clique no link abaixo

http://www.wwe.com/shows/wwenxt/wwe-nxt-sami-zayn-adrian-neville-fergal-devitt-kevin-steen-hideo-itami-interview-26641720/page-2
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário