sexta-feira, 19 de setembro de 2014

IMAGEM: LUKE HARPER USA TAPA-OLHO EM LIVE EVENT


Como informamos recentemente aqui no WWE Entertainment Luke Harper teria sofrido uma lesão no olho durante um Live Event da WWE na semana passada. Porém, Harper não usou qualquer tipo de proteção no seu olho durante o RAW e Smackdown dessa semana.

Ontem em um Live Event da empresa, alguns fãs que estavam no evento flagraram Harper usando um tapa-olho. Confira a imagem que alguns fãs postaram na internet
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário