sexta-feira, 26 de setembro de 2014

IMAGEM: MARCO ALFARO E ROBERTO FIGUEROA NA SEDE DA WWE


Hoje pela tarde, Roberto Figueroa divulgou uma foto em seu Facebook oficial, onde mostra ele e Marco Alfaro na sede da World Wrestling Entertainment.

Como já noticiado, os dois estarão narrando WWE na Fox Sports. Roberto e Marco devem estar realizando acertos de contratos para terem a liberação para poderem narrar na Fox Sports. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário