Hoje pela tarde, Roberto Figueroa divulgou uma foto em seu Facebook oficial, onde mostra ele e Marco Alfaro na sede da World Wrestling Entertainment.
Como já noticiado, os dois estarão narrando WWE na Fox Sports. Roberto e Marco devem estar realizando acertos de contratos para terem a liberação para poderem narrar na Fox Sports.
sexta-feira, 26 de setembro de 2014
Inicio »
» IMAGEM: MARCO ALFARO E ROBERTO FIGUEROA NA SEDE DA WWE







0 comentários:
Postar um comentário